2.12.14

22.29

Não semeies ventos onde não há mais espaço para tempestades, nem me tragas noites de pesar passadas debaixo do céu bravo que é o azul dos teus olhos. O que existe aqui não é amor, é hábito e medo de uma cama fria. Se te abrir a porta cada vez que voltas, nunca terei um lar são. Fui de outro homem por inteiro - dei-lhe tudo de mim, não tenho nada para te dar. Não há nada aqui. Só as paredes ocas de um amor que se perdeu no tempo e nunca achou o caminho para casa. O teu coração é de porcelana e o meu está em cacos. As minhas noites de pedra já têm um nome, e não te darei o amor que outro alguém não quis. 


Image from Tumblr

1 comentário:

  1. Por vezes damos demasiada atenção a alguém que nunca mereceu isso de nós, porém, temos que levar como uma lição e aprender dela e fortalecer. Só sai da nossa vida quem não merece estar nela. Beijinho Jessica :)

    ResponderEliminar