13.8.14


Image from Tumblr


00.36
"You look at me like I'm a murderer but if this love was a crime scene you'd be the one with the gun."

Do amor, conheço-lhe as manhas e as entranhas. Desembaraço os nós do cabelo feitos na cama porque os da garganta, não sei desembaraçar. Se calhar até te amo mas pensar em amor dói, sentir amor dói, querer amor dói e perdê-lo mata. Vamos fingir, só mais uma vez, que o amor não existe e que não é uma doença - vamos aproveitar o calor dos corpos um do outro. Ama-me à tua maneira, eu não me queixo. Ama-me como sabes, como podes. Hoje é mais um dos dias em que deixamos marcas e dores físicas que nos façam esquecer as emocionais. E quando nos tivermos amado o suficiente, comportar-nos-emos como velhos amigos. E diz-me, amor, que para breve está o dia em que me cantarás sonetos de afecto e aprenderei novamente que amor sem dor existe em dias frios porque os corações estão mais quentes. Manhas e entranhas - as minhas ardem-me na falta de ti.

3 comentários:

  1. "pensar em amor dói, sentir amor dói, querer amor dói e perdê-lo mata"... foi das melhores "definições" do verbo amar que já li!

    ResponderEliminar
  2. Brilhante este teu post, emergi nas palavras desde a primeira linha.
    Adorei.

    Um beijo :)

    ResponderEliminar
  3. Quero que minhas palavras sejam como a brisa do amanhecer ou folhas ao vento durante as madrugadas, possam tocar teus pés delicados. Os quais te sustentam o seu doce peso. Sobre eles se erguem sua formosura. Quero tocar-te nos lábios e colher os frutos da sua seleta sabedoria. Soprarei suas delicadas mãos e deixarei que desague o pólen da sua infinita delicadeza, as quais escrevem e descrevem seus magistrais textos poéticos deixando parte de si neles... Os quais me fazem vir de longe colhendo seus fragmentos com aroma de mulher, na sua mais infinita delicadeza... Delicadeza é a mescla de rotinas que fazem de nossa vida um livro de crônicas com começos complexos e finais felizes. Sendo assim termino com tuas palavras... Vou segurar sua mãos e iremos esperar a lua nascer, dançaremos em nossos ao som das tuas encantadora palavras..... Se cuida linda....beijão no seu coraçãozinho,e que toda felicidade que possam existir nos quatro cantos do planeta repousem sobre vc para que nunca desapareça o brilho dos teus olhos e a alegria contida nos teus lábios que gotejam o mais puro dos néctar impregnado em teu corpo... como descrito nesta bela gravura que traz a formusura da mulher na sua transparência...

    ResponderEliminar