27.8.13

Hoje tenho frio. O vento imprime saudade na minha pele pálida e é-me difícil respirar. Não acredito que haja muitas formas de amar, apenas de expressar amor. Sempre fomos mestres da decepção, tu e eu.  Fossemos eu água e tu azeite, e a possibilidade de sermos compatíveis não seria tão remota. 
A verdade é que foste um inferno, e pelo menos nesse aspecto, somos semelhantes. Um inferno que um dia estive disposta a aceitar de braços abertos. 
E ainda que esse fogo já não exista, alguma coisa arde ainda.



26.8.13

"the way he says my name breaks my heart then heals it."

17.8.13

Possivelmente soube mais sobre o amor numa tarde amena de 98, muito antes de experimentar esse irónico veneno, do que hoje.
Quantas noites perdi a tentar compreender esse caótico enigma, e entrementes, fiz-me mulher.