22.12.10




Não consegui dormir bem graças à tempestade da noite passada.
Ainda assim, acordei bem disposta e com uma enorme vontade de ver os meus amigos, e passar momentos como estes. 
É disto que eu tenho saudades.

ps - boa viagem fofinha :)








meus, meus, meus <3
  

Lição #6

Nunca e Sempre são dois conceitos que implicam demasiado tempo.

can't really remember where this was from, but it's effin adorable.