22.12.10
(...)
nem sei o que isto é
Não consegui dormir bem graças à tempestade da noite passada.
Ainda assim, acordei
bem disposta
e com uma enorme vontade de ver os meus amigos, e passar momentos como estes.
É disto que eu tenho saudades
.
ps - boa viagem fofinha :)
meus, meus,
meus
<3
Lição #6
(...)
lições
Nunca
e
Sempre
são dois conceitos que implicam demasiado tempo.
(...)
nem sei o que isto é
can't really remember where this was from, but it's effin adorable.
Mensagens mais recentes
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)