16.12.10

#27

Achava que ter a capacidade de me preocupar contigo da forma que sempre fiz e ainda faço, seria uma virtude
Depois de me aperceber que não mereces nem metade dessa preocupação e que, ainda assim, não consigo deixar de me preocupar, passei a considerá-la um defeito.
Agora começo a aperceber-me de que não é nem um, nem outro. 
Às páginas tantas, é já feitio.

Lição #5

Quando era pequenina acreditava que se beijasse um sapo. ele se transformava num príncipe. 
Cresci e depressa aprendi que afinal são os príncipes que se transformam em sapos depois de os beijarmos.

The Frog Prince from Deviantart

14.12.10

Ao contrário de outras amizades que tenho, no nosso caso eu não sei dizer quando e como isto começou. 
Sei que não foi desde sempre, mas honestamente é essa a sensação que tenho, que a nossa amizade é algo intemporal. 

mp <3