Achava que ter a capacidade de me preocupar contigo da forma que sempre fiz e ainda faço, seria uma virtude.
Depois de me aperceber que não mereces nem metade dessa preocupação e que, ainda assim, não consigo deixar de me preocupar, passei a considerá-la um defeito.
Agora começo a aperceber-me de que não é nem um, nem outro.
Às páginas tantas, é já feitio.
