28.11.10


Auto-retrato :)




tenho pessoas fantásticas na minha vida que, mesmo sem nada dizer, me relembram todos os dias o quanto tudo isto vale a pena, e são capazes de me fazer sorrir ainda que a única vontade seja chorar. 
e a essas, eu estou eternamente grata <3

24.11.10

excerto de um (possível) diálogo de uma (possível) história minha

Love Game from Deviantart
Na verdade, tu tens saudades de algo sim, mas esse algo não sou eu. Do que tu sentes falta é de ter alguém que se preocupe contigo e te dê atenção a tempo inteiro, como eu fiz. Alguém disposto a abdicar de si para viver em função de ti, alguém que se esqueça do resto e respire apenas a tua extrema ausência de reciprocidade de sentimentos, alguém que permita que lhe sugues a liberdade e amor-próprio e se acostume com facilidade a essa tua atitude egoísta. Eu acredito que a única razão pela qual tu, mais cedo ou mais tarde, acabas sempre por voltar a bater à minha porta, é a certeza à qual o tempo e a experiência te ajudaram a chegar... Tu sabes que tão cedo não encontras outro alguém estúpido o suficiente para te amar como eu amei, dessa forma tão desajeitada e concebida à tua exacta medida. Mas desta vez eu vou certificar-me de que, para ti, a minha porta permanecerá fechada.




#24

Num mundo em constante mudança, é bom saber que há coisas que não mudam :)