Gostava de saber como não procurar, não me preocupar e não tentar perceber, só para fugir um pouco àquilo que é já considerado o padrão da (minha) normalidade.
1. a tua ultima relação foi um erro? foi uma lição, nunca um erro 2. quem foi a última pessoa que te disse "amo-te"? Solange (: 3. lamentas-te muitas vezes? não lhe chamaria lamentar 4. és timido ou extrovertido? um pouco dos dois 5. és rapaz ou rapariga? rapariga 6. qual o teu estado da tua relação? solteira 7. como queres morrer? realizada, e de uma forma indolor 8. qual foi a ultima coisa que comeste? bolinhos de canela 9. fazes algum desporto? não 10. róis as unhas? já não *-* 11. quando foi a tua ultima luta física? na semana passada, com a minha irmã mais nova, se não me engano 12. tens atitude? tenho a minha própria atitude, e isso não passa por mostrar "atitude" ao mundo 13. gostas de alguém? gosto demasiado de mim para gostar de alguém neste momento :) 14. qual o teu verdadeiro nome? Jessica 15. odeias alguém neste momento? eu não odeio 16. sentes a falta de algo? não me afeiçoou a coisas, afeiçoou-me a pessoas e momentos, e desses sim, sinto falta 17. tens animais de estimação? uma gata, a minha sissi *-* 18. como te sentes hoje? 20% não-me-importo, 70% não-me-quero-importar, 10% não-me-dou-ao-trabalho-de-querer-sequer, é assim que me sinto 19. já comeste num carro onde alguém ou tu estava a conduzir? já, que saudades daquelas pizetas 20. tens medo de aranhas? pfu, medo não, PÂNICO! 21. se te dessem a oportunidade de voltar atrás, tu voltavas? sempre 22. lamentas alguma coisa no teu passado? quero muito acreditar que não, mas sei que se voltasse atrás haveria coisas que mudava 23. quais os teus planos para este fim-de-semana? construção do coliseu de roma em madeira para a maqueta de oficina de artes e muito Fernando Pessoa 24. queres ter filhos? quantos? quero muito, nunca pensei no número mas acho que um ou dois seria suficiente 25. já alguma vez beijaste alguém cujo nome comece por um S? beijar não, "beijar" sim. 26. tens piercings? não 27. consegues falar bem? consigo 28. sentes falta de alguém do teu passado? demasiados alguéns para nomear 29. já fizeste alguma festa do pijama? jáá 30. já alguma vez estiveste em cima de um cavalo? já, mas não gosto muito 31. já beijaste alguém nojento? wtf? não 32. já partiste o coração de alguém? não que eu saiba 33. já alguma vez foste enganado? penso e espero que não 34. já alguma vez fizeste um namorado teu chorar? err... acho que sim... 35. queres viver com alguém sem casar? nunca sonhei com casamento, mas quero muito juntar-me sim 36. o que devias estar a fazer? a maqueta 37. já gostaste tanto de alguém que até magoasse? já 38. tens namorado? não 39. qual é a tua cor favorita? azul turquesa e verde-lima 40. confias facilmente nas pessoas? é-me difícil confiar completamente em alguém, mas tenho pessoas em quem sei que posso confiar 41. tens uma boa relação com os teus pais? à excepção das guerras por causa da roupa em cima da cama, sim 42. qual foi a ultima pessoa que te viu chorar? não costumo chorar em público, mas talvez tenha sido a Nienie a última a ver-me chorar 43. dás segundas hipóteses facilmente? mais facilmente do que deveria e, se calhar, muitos merecem... mas acredito em segundas hipóteses 44. é mais fácil perdoar ou esquecer? perdoar, sem dúvida, não sei esquecer 45. este é o melhor ano da tua vida? se o for só o saberei quando me for remoto 46. qual o nome que te chamavam em criança? tétinha, entrouxinho da mãe... --' 47. já alguma vez foste para algum sitio completamente despido? banho, conta? 48. acreditas que tudo acontece por um motivo? aprendi a acreditar nisso há bem pouco tempo, e sinto-me bem melhor desde então 49. qual é a ultima coisa que tu fazes antes de te deitar? normalmente vejo vídeos do shane dawson no telemóvel antes de adormecer 50. o que é que te incomoda? que desconfiem de mim, que me mintam, que se esqueçam de coisas importantes, que se atrasem, que fumem ou vomitem ao pé de mim 51. já alguma vez estiveste fora do país? já, mas espero vir a estar bem mais 52. estás a ouvir musica neste momento? on the nature of daylight, da banda sonora do filme shutter island 53. gostas de comida chinesa? gosto 54. tens medo do escuro? não, mas ás vezes tenho medo do ambiente propício ao meus ataques depressivos, que o escuro traz 55. nunca fazes batota? não costumo fazer 56. és rancoroso? não sou rancorosa, tenho coração e perdoar pode levar tempo... esquecer nunca esqueço 57. consegues manter sapatos brancos limpos? saltos sim, sapatilhas jamais 58. acreditas no verdadeiro amor? acredito pois 59. gostas de sair á noite? gosto de saira qualquer hora, mas saídas calmas 60. queres-te casar? como já referi em cima, nunca sonhei em casar-me, não faço questão disso... mas quero juntar-me com alguém 61. é amoroso quando um rapaz te trata por ''bebé''? é amoroso quando um rapaz me trata por baby, bebé não gosto muito 62. estás com fome? nãã, os bolinhos de canela deixaram-me satisfeita :) 63. o que te faz feliz? o que mais me faz feliz é a capacidade que tenho de acreditar e a força que, mesmo sem notar, os meus amigos me dão <3 64. mudavas o teu nome? não gosto de Jessica, mas também não sei dizer um nome pelo qual morra de amores, por isso... éh 65. gostavas de ir aos Pirenéus? porque não? viajar calha sempre bem 66. vês as notícias? é raro, honestamente 67. qual é o teu signo? escorpião 68. gostas de andar de metro? nunca experimentei 69. foi difícil beijar a ultima pessoa que beijaste? não foi difícil, foi só... inesperado e surpreendente 70. o teu melhor amigo do sexo oposto gosta de ti, o que fazes? ora aqui está algo com o qual não tenho que me preocupar :) 71. gostas de falar com os teus amigos? amo, que seria de mim sem aquela infinita paciência para me ouvirem? 72. já alguma vez fingiste não ver alguém que conhecias? sou demasiado sociável para isso x) 73. és teimoso? muito mesmo 74. qual foi a ultima pessoa do sexo oposto que falou contigo? o meu pai, há uns 20 minutos quando chegou a casa e eu ia a passar pela porta... e acho que o assustei 75. faz diferença que a pessoa com quem namoras fume? faz, muita mesmo. sou 110% contra o tabaco e já perdi demasiadas pessoas à conta desse vício, por isso sim, incomoda-me a possibilidade de o meu namorado poder vir a ser o próximo nessa lista de pessoas 76. qual foi a ultima pessoa com quem tiveste uma conversa depressiva? sou muito dada a conversas depressivas... a última talvez tenha sido com a P e a Nienie 77. qual é a tua musica favorita? sempre foram mais que muitas, é consoante o estado de espírito... mas normalmente ou é Lady Gaga, ou grandes orquestras